sábado, 1 de outubro de 2011

*.*Make Azul*.*

Oiii meninas!!!
Um dia desses  resolvi gravar um vídeo, tava com um tempinho livre então pensei... é agora!!!
Então, me empolguei, peguei minha camera, minhas maquiagens e procurei o canto mais claro da casa...rodei e vi que era minha cozinha...rs coloquei as coisas em cima da mesa, fiz um malabarismo pra minha camera ficar na altura do meu rosto,  daí então comecei.
Gravei doiiis vídeos...um, como preparo minha pele e outro uma make azul...liiiiiinda!!
No meio da gravação aconteceram algumas coisas que não estavam no repertório, minha cachorra latindo toda hora, minha camera caiu,mas ai peguei e continuei como se nada tivesse acontecido, terminei e quando fui ver como ficou a filmagem...Genteee!!!
Só pra rir!!!
A make ficou linda, mas....rsrsrs, a parte em que a camera caiu, não consegui de maneira nenhuma cortar, editar, sei lá, tirar essa parte. Minhas colegas de trabalho viram e gostaram, mostrei pra uma amiga e ela se escangalhou de rir, choramos juntas de tanto rir...ai gente acho que foi o nervosismo de principiante, como gravei na cozinha minha pia e o filtro de água ficaram como cenário, então resolvi não posta-lo. Tentarei numa outra oportunidade...rs.
Mas, pra vocês verem que a make ficou bem legal msm, aki está.




 














Espero que tenham gostado...Bjus *.*

Um comentário: