segunda-feira, 22 de julho de 2013

*.* Resenha: Corretivo Natura faces *.*

Olá meninas!!!

Hoje venho falar um pouquinho sobre esse corretivo, que estou curtindo demais!!!


Corretivo Natura faces!!!


Então, estava eu folheando o catálogo da Natura a procura de um corretivo, pois o meu tinha acabado, ai vi que a linha Faces estava em promoção e como não conhecia nenhum corretivo da Natura, resolvi encomendar.

Meninas, já posso dizer pra vocês que não tem como gastar muito com maquiagens que esse produto é muito bom!!!
Ele tem uma cobertura bem fininha e espalha super bem, não é do tipo que fica acumulando nos cantinhos dos olhos nem nas linhas de expressão.

Eu super indico!!!

Vamos ver o antes e depois!?

Antes


Depois (sem flash)

Depois (com flash)

Obs.: Nas fotos estou usando somente o corretivo, nada mais.


E ai meninas, gostaram!?

Ah!! eu comprei na promoção por R$9,90.

Espero que tenham gostado!!

Bjus e até a próxima *.*

5 comentários:

  1. parece que ele tem uma boa cobertura.vou comprar e fazer um teste (gosteii)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Flavinha pro dia a dia achei que vale a pena. Bjus!!

      Excluir
  2. Eu gosto desses corretivos líquidos, mas ele não cobre tão bem imperfeições em pele jovem, os cremosos são mais eficazes mas ele é bom mesmo, dá pra usar depois da base só para pequenos retoques. Vi seu blog no grupo e vim conferir, vem conhecer o meu...www.katherinemakeup.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ionara, mas por ser um produto nacional e por um preço tão barato eu achei que vale a pena. Seguindo seu blog :) obrigada pela visita e volte sempre!!

      Excluir
  3. Oiiie , amei a resenha eu tenho um corretivo desse é realmente ótimo ..
    muito bons seus posts .. te amei *--*

    ResponderExcluir