sábado, 7 de janeiro de 2012

*.* GlossyBox (Dezembro) *.*

Olá mocinhas *.*

To sumindinha né... caraca sempre viro turista aki. Sorry!!!
Mass... hj venho postar pra vc minha Glossy de dezembro... : D
Uma amiga (Lily) me falou a respeito da GlossyBox, disse algumas coisas legais sobre essa assinatura, visitei o blog de outras meninas que tbm são assinantes e li sobre coisas boas e ruins... na dúvida resolvi assinar tbm...rs
Fiquei mega curiosa pra saber como seria a "famosa" caixinha recheada de coisas de mulherzinhas...heheh, até que chegou a minha... eeeeee :D
Só não entendi uma coisa... a minha caixa veio com os produtos da Natura... PS: não estou reclamando meninas... eu amei!!!... só que pensei que seriam sempre produtos inéditos... masss como disse a Maressa do ( Queridinhos da Mah)... essa foi a melhor até hj... então continuarei com a assinatura, e vamos esperar pra ver a de janeiro né...rs )

 Vamos as fotos!!

A caixinha é uma fofura...

Genttiii....da até pena de abrir o embrulho... tão linnndo *.*

Aki estão os produtinhos... amei!!!

Então meninas gostaram!? Já conheciam a Glossy!?

Bjus Luah Martins *.*
Maiores informaçoes em www.glossybox.com.br

2 comentários:

  1. Linda olha essa foi a melhor caixinha até hoje.
    Eu q recebi a minha queria mto ter recebido de novo. rsrsrsrs
    Agora é aguentar a ansiedade pela de janeiroo *-*
    rs
    Beijooocas.
    ;)

    Mah

    ResponderExcluir
  2. Não acreditooooooooooo!!! Nossa perfeita Luuuuuhhh! Pq eu assinei a Premium?? Pq??? Que raiva! Queria essa =/

    ResponderExcluir