terça-feira, 24 de janeiro de 2012

*.* Minhas Paletas *.*

Olá meninas!!
Então, resolvi fazer alguns post's monstrando tudo que tenho de make para vcs. Vou começar com as paletas e sombras avulsas.
Espero que gostem *.*

*.*Minha primeira paleta...ela tem 120 cores e é da Luisance, não é muito pigmentada, mas associada a um prime fica bom. Essa ganhei de amigo aculto no meu antiiiigo trabalho *.*


Essa foi comprada com a intenção de um sorteio no blog, na época tinha a parceria de uma amiga, Laís do Lais Doce... acabou que não fizemos o sorteio, a pareceria acabou e eu acabei ficando com ela... só lembra de ter usado no curso de maquiagem msm... e mtt pouco. Não é mt bom, só tem glitter na superficie. Ahh!!! ela é da Tango.

Essa eu ganhei de presente de niver *.* as amiguinhas do trabalho acertaram em cheio... é sempre bem vinda... Amei!!

Minha desejada paleta de 120 cores *.* Um presentão do meu amado... ela é ótima e as cores liiiinnda... Amo amo amo!!!

Essa fofura comprei em forma de rifa... veio ela que na parte de baixo tem pó, blush e batons (isso é outro post...rs) tbm ganhei uma maleta fofa com alguns produtos da Fenzza, que por sinal são bons demais... Aprovado!!!

Essas são as sombras da Fenzza... Óteemaah!!

Essa paleta 3D da Jasmine é MARA!!!... Super,Hiper, Mega,Ultra pigmentada... as cores ficam exatamente como da paleta. Essa eu comprei..rsrsr Não resisti *.*

Então é isso meninas, gostarm!?
Comentem!!!


PS.: No próximo post vou trazer pra vcs, as sombras "asas de borboleta" e os lápis.

Bjus Luah Matins *.*

6 comentários:

  1. adorei todas...rsrsr muito lindas..adoei seu blog estou seguino...me faça uma visita...
    http://eueasquatro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei minha linda adorei o blog e obrigada pela visita retribuindo1 BJUS Rubia Nau http://mundofemmelove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rubia, seja sempre mt bem vinda. Bjus Luah *.*

      Excluir
  3. Adorei o post com as paletas ... tenhu varias sou viciada em make
    ...

    Seguindo vem conhecer o meu tbm
    http://maniasedicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pirei com essa paletasssss que lindassss

    Vim retribuir a visita em meu blog e seguí-la bjs

    http://uma-mulher-de-fases.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindas suas paletas de sombras. Eu que sou medrosa pra fazer minhas makes e não passo do basicão ia ficar super feliz com a teceira, mais sóbria, rsrs.
    Todas são lindas.
    Seu blog está uma graça.
    Bjs,
    Karen.

    ResponderExcluir